Empresa

Empresa

Início

A uma forte presença já consolidada no segmento da produção de equipamentos de movimentação para a indústria alimentar, o Grupo JPM desenvolveu recentemente soluções para o mercado das energias renováveis.

As Energias alternativas ocupam cada vez mais o nosso dia-a-dia e, a partir da JPM - Automação e Equipamentos Industriais, S.A., nasceu em 2010 uma nova empresa: JPM Renováveis - Tecnologias para Energias Renováveis, S.A..

A partir do "know-how" e experiência existente, da análise dos seus pontos fortes e fracos e da identificação das oportunidades e ameaças ao desenvolvimento sustentado da JPM Renováveis, a empresa terá a oportunidade de consolidar as melhores práticas do Grupo JPM e o desafio de conseguir manter a performance demonstrada pela sua empresa fundadora, evidenciando, de forma consistente, a melhoria contínua de todos os seus processos.

Apresentação

O objetivo da nossa empresa passa por desenvolver, gerir e implementar projetos de centrais de produção de energia a partir de fontes renováveis, independentemente da sua dimensão, gerando mais-valias para os nossos clientes e visando reduzir a elevada dependência económica criada pelas tradicionais formas de produção energética, como o petróleo, o carvão e o gás.

Para uma atividade ser efetivamente sustentável, tem de ser ecologicamente correta, economicamente viável, socialmente justa e culturalmente aceite. Foi tendo como base estes quatro pilares da sustentabilidade que nasceu a empresa JPM Renováveis.

O compromisso com a sustentabilidade económica, ambiental e social, é assumido na missão da estratégia e da política da empresa. Esta, por sua vez, está associada a um sistema de gestão de qualidade, ambiente, segurança e responsabilidade social.

Bem-Vindo à JPM Renováveis!