PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Apoiar nas tarefas associadas ao processo de compras
- Colaborar e promover a poupança, cumprindo os requisitos de qualidade dos produtos
- Elaborar consultas/pedidos de cotação e criar mapas comparativos, de forma a garantir as melhores soluções
- Acompanhar o processo de compra: prazos, quantidades e monitorar desvio das condições acordadas, com total orientação ao cumprimento de prazos
- Promover, registar e acompanhar os relatórios de não conformidades
- Apoio na conferência de faturas
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
- 12º ano ou curso profissional
OUTROS CONHECIMENTOS
- Inglês e espanhol oral e escrito
- Proficiência em office, com ênfase em excel, word e powerpoint
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Excelente capacidade de organização e gestão de diversos processos em simultâneo
- Boa capacidade de negociação e comunicação (tanto oral como escrita)
- Forte dinamismo e proatividade
REGIME
- Full-time
LOCAL DE TRABALHO
- Vale de Cambra, Aveiro
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