PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
. Garantir a execução operacional dos projetos dentro dos padrões de segurança, qualidade e no prazo estipulado;
. Liderar e supervisionar as equipas em campo;
. Assegurar a comunicação entre o cliente interno e os restantes parceiros do projeto;
. Definição de KPI’s;
. Implementar uma abordagem de melhoria contínua;
. Articulação com a estrutura da empresa, para correta e eficiente gestão de projetos, contribuindo para o plano estratégico e de ação da empresa.
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
. Licenciatura / Mestrado em Engenharia ou Gestão Industrial;
. Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares.
OUTROS CONHECIMENTOS
. Inglês oral e escrito de nível intermédio;
. Domínio das metodologias Lean Manufacturing;
. Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
. Conhecimentos de PHC (fator preferencial);
. Conhecimentos de mecânica industrial e/ou eletricidade e automação industrial (fator preferencial).
COMPETÊNCIAS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS
. Capacidade de liderança, motivando a sua equipa, garantindo o alinhamento dos seus liderados com os princípios da empresa;
. Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
. Elevada capacidade de tolerância à pressão e contrariedades;
. Orientação para o cliente;
. Autonomia elevada, com capacidade de resolução de problemas.
Se tens vontade de integrar uma empresa com ambiente global, projetos internacionais e espírito de inovação, junta-te a nós e vem fazer parte da nossa história! Envia o teu CV para rh@jpm.pt