A JPM Industry, situada em Vale de Cambra, é um player mundial no sector Intralogístico, com atuação em mais de 40 geografias, apostando essencialmente na engenharia, tecnologia e inovação, como fatores diferenciadores no desenvolvimento da sua atividade.
Focamo-nos no desenvolvimento, produção, instalação, comissionamento e manutenção de equipamentos e sistemas intralogísticos industriais, assim como, em soluções chave-na-mão.
SUMÁRIO DA FUNÇÃO
Esta posição tem por missão garantir a execução e acompanhamento das atividades necessárias ao cumprimento das obrigações legais e normativas da JPM, nas áreas de qualidade, ambiente e segurança no trabalho.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
. Colaborar na definição e implementação de medidas de aumento de eficácia do sistema de gestão integrado da empresa;
. Gerir a comunicação e interação com entidades externas prestadoras de serviços no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
. Conduzir ações de melhoria na empresa nas áreas indicadas;
. Colaborar com outros departamentos para a resolução de situações relacionadas com os vários normativos.
EDUCAÇÃO/EXPERIÊNCIA
. Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
. Escolaridade mínima ao nível de Licenciatura ou curso profissional em área relevante para a função;
. TSST Nível VI (preferencial);
. Residência na região Entre Douro e Vouga (preferencial).
CONHECIMENTOS TÉCNICOS
. Domínio do software Microsoft Office (utilização);
. Conhecimentos sólidos dos normativos de qualidade, ambiente e segurança;
. Noções de metrologia e controlo dimensional.
CONHECIMENTOS LINGUÍSTICOS
. Inglês falado e escrito.
Se tens vontade de integrar uma empresa com ambiente global, projetos internacionais e espírito de inovação, junta-te a nós e vem fazer parte da nossa história! Envia o teu CV para rh@jpm.pt