MISSÃO
. Garantir a manutenção dos servidores e postos de trabalho (hardware/software);
. Garantir a manutenção do CCTV e controlo de acessos;
. Garantir segurança e bom funcionamento dos sistemas de comunicação;
. Garantir e efetuar o helpdesk aos utilizadores em tempo útil.
PERFIL PRETENDIDO
. Responsável;
. Disponível;
. Pró ativo (com características de iniciativa pessoal);
. Dinâmico;
. Trabalhador (ambição, capacidade de trabalho e de aprendizagem);
. Equilibrado e sério no relacionamento com terceiros;
. Fluente em inglês falado e escrito (é fator distintivo dominar mais línguas);
. Formação superior – área informática ou afim (fator preferencial);
. Domínio de sistemas operativos Microsoft Windows (configuração);
. Domínio do software Microsoft Office (configuração e utilização);
.Conhecimento de linguagens de programação (HTML, VB, SQL, entre outras).;
FUNÇÕES
. Instalação e manutenção de sistemas operativos e aplicações Microsoft;
. HelpDesk aos colaboradores da empresa;
. Formação aos colaboradores da empresa no domínio da boa utilização das ferramentas informáticas (Office, SharePoint, PHC, etc.);
. Gestão e manutenção da infraestrutura física e parque informático, incluindo servidores;
. Apoio na realização de pesquisas de soluções informáticas com vista à melhoria do funcionamento da empresa;
. Apoio nos desenvolvimentos de software realizados internamente.
Envia o teu CV detalhado para o email rh@jpm.pt ou contacta-nos através do número 919 938 212.