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CONTROLLER DE GESTÃO

 

SUMÁRIO DA FUNÇÃO

Esta posição tem por missão assegurar a preparação de informação de apoio à tomada de decisão, com elevada qualidade e fiabilidade, bem como proceder à sua análise crítica e identificação de pontos críticos e oportunidades de melhoria. É uma função com um elevado foco nas componentes de estratégia e business intelligence, tendo uma componente técnica significativa. O gosto pelos Sistemas de informação deve ser evidente, assim como o interesse pela atividade industrial.

 

RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS (Incluem as seguintes, entre outras)

. Elaborar mapas de controlo e analisar criticamente a atividade operacional da empresa;

. Executar auditorias internas de diversa ordem;

. Apurar custos de produtos e de áreas ou departamentos dentro da empresa;

. Preparar informação relevante e tempestiva para a gestão da empresa;

. Implementar sistemas de controlo interno robustos e fiáveis;

. Analisar a viabilidade de investimentos;

. Elaborar e controlar a execução de orçamentos anuais gerais e parciais da atividade da empresa.

 

EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA

. Formação superior em Economia / Gestão / Contabilidade;

. Experiência mínima de 3 anos nas áreas indicadas;

. Deve ter contacto prévio com a indústria.

 

CONHECIMENTOS LINGUÍSTICOS

. Inglês falado e escrito de bom nível.

 

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

. Elevada capacidade de comunicação (assertiva);

.Proatividade na procura de soluções e das informações que necessita;

. Estrutura mental organizada;

. Elevada capacidade analítica;

. Responsável e resiliente.

 

CONHECIMENTOS INFORMÁTICOS

. Excelente nível de utilização de OFFICE, sobretudo EXCEL (nível avançado);

. Bom nível de conhecimento e utilização de ERP’s, preferencialmente PHC;

. Conhecimentos de PowerBi serão valorizados.

 

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