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PRESALES ENGINEER

 

SUMÁRIO DA FUNÇÃO

 

Esta posição tem por missão suportar a equipa de vendas e a direção comercial no desenvolvimento dos processos comerciais, nomeadamente, na conceção de ideias e soluções intralogisticas, no contacto com fornecedores ou stakeholders internos da organização, na orçamentação e/ou no registo de processos internos.

Esta posição deverá sempre assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento dos prazos, respeitando os standards aplicáveis e cultura da JPM.

 

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

 

. Cumprir a Política de Gestão e trabalhar pela obtenção dos objetivos individuais e da organização;

 

. Conhecer os documentos aplicáveis na sua área;

 

. Gerir o arquivo dos registos da sua área de responsabilidade;

 

. Suportar a Equipa de Vendas e Direção Comercial nos processos comerciais, nomeadamente:

– Analisar cadernos de encargos e pedidos de clientes

– Conceção de ideias para soluções intralogisticas

– Elaborar orçamentos e propostas de fornecimentos

– Registar todos orçamentos efetuados

– Assegurar o diálogo com os clientes internos nos aspetos técnicos e comerciais

– Assegurar o diálogo com os fornecedores nos aspetos técnicos e comerciais

– Efetuar visitas a clientes para levantamento de necessidades ou esclarecimentos técnicos.

– Promover a execução das alterações e/ou correções solicitadas pelos clientes internos da organização

– Garantir a satisfação dos clientes internos da organização

 

. Garantir a satisfação dos clientes;

 

 

QUALIFICAÇÕES

 

Os requisitos que a seguir são descritos representam os conhecimentos, competências e práticas necessárias para atingir o nível de desempenho pretendido para a função:

 

 

EDUCAÇÃO/EXPERIÊNCIA

 

. Formação de base em Engenharia ou outra técnica;

 

. Experiência mínima de 1 ano em funções similares, em ambiente industrial;

 

. Experiência e know-how de soluções/ambiente intralogistica;

 

. Competências de comunicação (discurso fluido, assertividade e estruturação);

 

. Competências de organização (agenda, processos e registos).

 

 

CONHECIMENTOS LINGUÍSTICOS

 

. Inglês falado e escrito de nível elevado (obrigatório);

 

. Conhecimentos de outras línguas serão valorizados.

 

 

COMPETÊNCIAS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS

 

. Dinamismo e proatividade;

 

. Gosto inato pela atividade comercial;

 

. Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;

 

. Resiliente e perseverante;

 

. Aptidão para trabalho em equipa;

 

. Orientação a objetivos;

 

. Flexibilidade e criatividade na resolução de problemas;

 

. Capacidade de adaptação a diversos ambientes de trabalho em diferentes contextos culturais;

 

. Proatividade e iniciativa;

 

. Assertividade e objetividade na atuação;

 

. Demonstra uma postura pessoal e profissional que salvaguarda a imagem e prestígio da empresa;

 

. Disponibilidade para viajar.

 

 

CONHECIMENTOS INFORMÁTICOS

 

. Elevados conhecimentos de Microsoft OFFICE, principalmente Excel;

 

. Conhecimentos básicos em ferramentas de desenho (Ex. Autocad);

 

. Experiência em ferramentas PHC (preferencial).

 

 

Para te candidatares a esta oportunidade e nos conheceres melhor, envia o teu CV para rh@jpm.pt

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